Daniel Alves está a duas semanas de ser julgado na Espanha. O jogador está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate e tenta provar sua inocência. Há um ano preso, o atleta tentará uma nova tática para provar sua inocência.
Os advogados de Daniel Alves contarão com a ajuda de Joana Sanz para confirmar a nova versão do caso apresentada na Justiça. Desta vez, o brasileiro afirma que cometeu tal crime pois estava bêbado.
Para isso, Daniel Alves usará os recibos de pagamentos realizados na boate. Além disso, ele também contará com o depoimento de Joana Sanz, onde a modelo informará que recebeu algumas ligações do marido na noite do ocorrido.
Segundo o jornal espanhol "El Periódico", Joana Sanz dirá que recebeu algumas ligações de Daniel Alves. Nelas, o atleta teria afirmado que traiu a esposa, mas que só teria feito isso pois estava bêbado.
O depoimento de Joana Sanz corroboraria para a quinta versão apresentada pelo Daniel Alves, na qual o jogador diz que teria tido relações sexuais com a jovem pois estava alcoolizado. Apesar da nova versão, o jogador afirma que as relações sexuais foram consensuais.